EPIDEMIA: Paciente com suspeita de coronavírus foi transportado em ambulância especial

Os bombeiros de San Antonio, usaram uma ambulância exclusiva para atender paciente com suspeita de doenças infecciosas. O veículo especial, foi coberto com folhas de plástico, para levar um paciente com suspeita de coronavírus da Joint Base San Antonio-Lackland a um hospital não revelado.
Foto: San Antonio Fire Department

Muitas questões foram levantadas sobre o primeiro caso de COVID-19 (novo coronavírus) agora confirmado em San Antonio.

Na quinta-feira, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças confirmaram que um dos 91 que estavam em quarentena na Base Conjunta de San Antonio-Lackland, que apresentava sintomas do vírus, foi transportado para um hospital local não revelado e mais tarde apresentou resultado positivo.

Entre as perguntas estava. Como o paciente foi transferido da base da Força Aérea para o hospital.

O chefe dos bombeiros de San Antonio, Charles Hood, esclareceu questões sobre o transporte da vítima em uma entrevista coletiva liderada por uma equipe de autoridades locais, estaduais e federais na manhã de quinta-feira.

Ele disse que havia um plano em prática e uma ambulância especial para atender doenças infecciosas, esse ambulância foi usada para transportar o paciente.

O SAFD compartilhou uma foto de como é uma dessas ambulâncias exclusiva para esses casos.

 A foto mostra as paredes da unidade especial, completamente cobertas com folhas de plástico. Hood disse que o veículo será exclusivo para esses tipo de transporte de suspeito de infecções e não será usado nas ruas de San Antonio.

"Esta ambulância é dedicada apenas a esta missão", disse Hood.

Ele acrescentou que o departamento tem mais de 30 membros com experiência exclusiva em Doenças Infecciosas, e que existe desde 2018.

Com Informações do: https://www.firehouse.com/apparatus/type/ambulance/news/21125609/san-antonio-coronavirus-patient-transported-in-special-ambulance
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem